Super estreia de Yo Soy Franky

Yo soy franky ou Eu sou Franky como é chamada aqui no Brasil, é uma telenovela latino-americana produzida pela Nickelodeon e estrelada ...


Yo soy franky ou Eu sou Franky como é chamada aqui no Brasil, é uma telenovela latino-americana produzida pela Nickelodeon e estrelada pela DIVA Maria Gabriela de Faria. A novela foi gravada em Miami e está sendo produzida uma nova temporada. A estreia da série aqui no Brasil aconteceu ontem (07/03/2016).

Eu como uma boa fã de María Gabriela de Faria vou contar um pouco sobre essa nova novela que tem tudo pra fazer muito sucesso aqui no Brasil (como todas as produções que a Maria participou).
Maria Gabriela interpreta Franky, que aparenta ser uma adolescente de 17 anos mas que na verdade é um super-robô. Imagina só o trabalhão que deu para a Maria agir como um robô, eu assisti a estreia e os movimentos são perfeitamente como os de um robô. SUPER ATRIZ!

Como Franky é um robô, ela pode fazer coisas que um humano nunca seria capaz como levantar toneladas, apenas não pode sentir emoções, o que será um grande desafio para Franky. Para parecer mais normal, Franky vai para um colégio estudar com sua irmã mais nova (não que ela precise) e lá vão acontecer MUITAS aventuras, inclusive um robô apaixonado por um humano, tem algum palpite de quem seja ?


Eu estou super ansiosa para assistir toda essa 1º temporada e só lembrando que todos os dias têm episódios novos na Nickelodeon às 19h no horário de Brasilía.




You Might Also Like

0 comentários